PSP detém traficante de cocaína, heroína, haxixe, ecstasy e canábis em Lagos

O suspeito, que já tinha sido condenado por tráfico de droga, será hoje presente a juiz

A PSP deteve um homem de 30 anos por tráfico de droga em Lagos e apreendeu 523 doses de cocaína, 816 doses de heroína, 27 doses de haxixe, quatro comprimidos de ecstasy, duas doses de canábis e cerca de 4 mil euros. 

Em comunicado, a PSP esclarece que a detenção ocorreu na sequência de diligências onde foram recolhidas provas de várias transações de droga, por várias zonas da cidade de Lagos, «a um elevado número de consumidores de drogas duras».

As apreensões resultaram de uma busca domiciliária e quatro não domiciliárias. Além da droga e dinheiro, foi apreendido material de preparação e acondicionamento para a venda direta aos consumidores.

De acordo com a PSP, o suspeito já havia sido condenado por tráfico de droga e será presente a juiz de instrução criminal durante o dia de hoje, 13 de Dezembro, para que sejam aplicadas as medidas de coação.

A PSP considera esta operação relevante para «devolver o sentimento de segurança aos cidadãos da cidade de Lagos, dado o alarme social provocado pela atividade criminosa do ora detido».

 



Comentários

pub