Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Jovens da Associação de Proteção à Rapariga e à Família (AIPAR), sediada em Faro, realizaram esta quinta-feira, 28 de Dezembro, atividades com a Autoridade Marítima Nacional e a Marinha, através do Departamento Marítimo do Sul e o Comando da Zona Marítima do Sul. 

​Durante as atividades as jovens tiveram a oportunidade de ficar a conhecer o trabalho feito pela Autoridade Marítima Nacional e pela Marinha, tendo realizado batismos de mar e visitas ao navio NRP Orion, ao Farol do Cabo de Santa Maria, na Ilha da Culatra, e ao Museu Marítimo Almirante Ramalho Ortigão.

A AIPAR é uma instituição de inclusão social e acolhimento residencial que tem por missão “Proteger e promover os direitos de jovens raparigas e apoiar e capacitar as famílias, respeitando as diferenças”.

infraquinta rumo à sustentabilidade

 



infraquinta rumo à sustentabilidade

Também poderá gostar

Autoridade Marítima Nacional auxilia embarcação em risco de afundar ao largo de Castro Marim

AMN auxilia embarcação de pesca ao largo de Castro Marim em risco de afundar

Cão resgatado de arriba em Lagoa (1)

Cão resgatado de arriba em Alfanzina e entregue ao dono

WhatsApp Image 2025-04-28 at 00.40.54.jpeg

Embarcação de recreio afunda ao largo do Porto de Abrigo da Culatra