Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Entidade Regional de Turismo (ERT) do Alentejo e Ribatejo divulgou que investiu mais 50 mil euros em ações de comunicação digital e parcerias com media de referência durante este mês de Dezembro.

«Este valor soma-se, assim, ao montante investido em Outubro e Novembro, no âmbito da campanha ‘Agora é que é Um Descanso’, o qual ascendeu a 115 mil euros», disse a entidade de turismo.

O reforço de verbas na promoção, a pensar também nos períodos de Natal e do fim do ano, «ocorre no momento em que foram conhecidos os números do turismo de mês de outubro», que mostram o Alentejo e a Lezíria do Tejo «como o destino regional que mais cresceu em dormidas», 13,8%, face ao mesmo mês do ano anterior, destacou a ERT.

lagos eventos

 



infraquinta rumo à sustentabilidade

Também poderá gostar

Sul Informação - Milhares desfrutaram do que há de melhor em Santiago do Cacém e na região

Milhares desfrutaram do que há de melhor em Santiago do Cacém e na região

Sul Informação - Após a cerca sanitária em Odemira, «entidades passaram a fazer aquilo que é a sua obrigação»

Investimento de 6 milhões em duas novas incubadoras de empresas em Odemira

Sul Informação - Turismo do Alentejo promove «autocaravanismo responsável» na Zambujeira e Mértola

Turismo do Alentejo promove «autocaravanismo responsável» na Zambujeira e Mértola