Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A inauguração da 22ª edição da exposição “Arte numa perspetiva diferente”, dos utentes do Centro de Atividades Ocupacionais do CPCB – Centro de Paralisia Cerebral de Beja, vai ser inaugurada no dia 27 de Novembro, às 11h00, na sede da Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva (EDIA).  

A exposição resulta de uma parceria entre a EDIA e o CPCB, que começou com o objetivo de divulgar trabalhos de pintura realizados ao longo do ano como forma de estímulo da criatividade e desenvolvimento intelectual dos utentes do Centro de Atividades Ocupacionais do CPCB.

«Hoje, ao fim de 22 anos de existência, a exposição é um marco importante no reconhecimento do mérito dos trabalhos e dos seus autores e no reforço da sua integração e inclusão social», refere a EDIA em nota.

lagos eventos

A exposição é composta por 26 trabalhos, de sete autores, que nos permitem ver diferentes perspetivas do quotidiano, com título como “O Labirinto”, “Os Namorados”, “A Mulher Guitarrista” ou “A Máquina de Cores”.

A Exposição pode ser visitada até ao dia 5 de Janeiro na sede da EDIA, em Beja, aos dias úteis, entre as 9h00 e as 18h00 ou nas páginas do Facebook da EDIA e do CPCB.

Os trabalhos custam 130 euros, revertendo a receita proveniente da venda integralmente para o CPCB – Centro de Paralisia Cerebral de Beja.

 



maozorra
municipio de odemira

Também poderá gostar

colors of Portugal

Onze suspeitos da prática de diversos crimes detidos pela PSP em Beja

Castro Verde

Castro Verde avança com obras no Centro de Saúde e Serviço de Urgência Básica

medicina saude paciente medico

Alentejo 2030 com 4,6 milhões para investir em equipamentos sociais e de saúde da região