Lagos ganha prémio de “Destino de Excelência” dos Swiss Tourism Awards

Devido à «beleza das suas praias e costa, ambiente autêntico e compromisso com as estratégias de sustentabilidade do turismo»

Lagos recebeu o galardão de “Destino de Excelência” dos Swiss Tourism Awards 2023, prémios que foram entregues durante a Swiss International Holiday Exhibition, que se realizou em Lugano, na Suíça, entre 3 e 5 de Novembro e reuniu mais de 400 destinos de todo o mundo.

Os Swiss Tourism Awards «têm como principal objetivo mostrar a excelência em diferentes segmentos da indústria do Turismo e descobrir destinos com forte vocação turística e que, para além das tradicionais ofertas turísticas, também apostam na sustentabilidade e em ofertas e atividades alternativas», segundo a Câmara de Lagos.

«Esse acabou por ser o motivo para Lagos ser classificado como “Web2rism Certified Destination” e, portanto, considerado adequado para nomeação para os Swiss Tourism Awards, marcando presença nesta feira internacional de turismo», acrescentou.

O concelho de Lagos acabou por ser um dos distinguidos na categoria “Destinos de Excelência”,  devido à «beleza das suas praias e costa, ambiente autêntico e compromisso com as estratégias de sustentabilidade do turismo».

Para a Câmara lacobrigense, este galardão é «um reconhecimento da qualidade e relevância de Lagos como destino turístico, pelo que expressamos a nossa gratidão a todos aqueles que têm contribuído para este êxito».

 

 

 



Comentários

pub