Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

O estado de degradação do piso rodoviário de várias infraestruturas e troços de estradas no concelho de Ourique foi o tema da reunião de trabalho que decorreu esta sexta-feira, dia 13, em Lisboa, entre o presidente da Câmara deste concelho do Baixo Alentejo e o secretário de Estado das Infraestruturas.

Segundo o autarca Marcelo Guerreiro, foi abordada a necessidade de obras na EN123, nos troços entre a A2 o IC1 em Ourique e entre esta vila e o limite do concelho de Odemira, do IC1, no troço que atravessa o concelho de Ourique, da EN 261-4, que liga o IC1 à EN123, contornando parte da Albufeira do Monte da Rocha, da EN 123-1, num troço de cerca de 500 metros que liga ao concelho de Odemira, e ainda da EN 264, num troço de cerca de 1,5 km de acesso junto ao Guilherme.

A reunião com o secretário de Estado GFrederico FRancisco deu-se na sequência do pedido de uma reunião por parte do presidente do Município de Ourique, junto do Presidente do Conselho de Administração das Infraestruturas de Portugal.

lagos eventos

«Aguardo que esta diligência se possa materializar em intervenções na rede rodoviária», considerou o autarca Marcelo Guerreiro.

 



Banner lateral albufeira

Também poderá gostar

convento da tomina

Herdade da Contenda convida a andar “Do Murtigão à Tomina”

Exterior do edifício da reitoria da Universidade de Évora

Universidade de Évora com 90% de centros I&D com Excelente e Muito Bom pela FCT 

Giardino_di_Delizie - cópia

Terras sem Sombra leva música barroca do ensemble Giardino di Delizie a Ferreira do Alentejo