Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O estado de degradação do piso rodoviário de várias infraestruturas e troços de estradas no concelho de Ourique foi o tema da reunião de trabalho que decorreu esta sexta-feira, dia 13, em Lisboa, entre o presidente da Câmara deste concelho do Baixo Alentejo e o secretário de Estado das Infraestruturas.

Segundo o autarca Marcelo Guerreiro, foi abordada a necessidade de obras na EN123, nos troços entre a A2 o IC1 em Ourique e entre esta vila e o limite do concelho de Odemira, do IC1, no troço que atravessa o concelho de Ourique, da EN 261-4, que liga o IC1 à EN123, contornando parte da Albufeira do Monte da Rocha, da EN 123-1, num troço de cerca de 500 metros que liga ao concelho de Odemira, e ainda da EN 264, num troço de cerca de 1,5 km de acesso junto ao Guilherme.

A reunião com o secretário de Estado GFrederico FRancisco deu-se na sequência do pedido de uma reunião por parte do presidente do Município de Ourique, junto do Presidente do Conselho de Administração das Infraestruturas de Portugal.

jf-quarteira

«Aguardo que esta diligência se possa materializar em intervenções na rede rodoviária», considerou o autarca Marcelo Guerreiro.

 



maozorra
festival de caminhadas

Também poderá gostar

convento da tomina

Herdade da Contenda convida a andar “Do Murtigão à Tomina”

Exterior do edifício da reitoria da Universidade de Évora

Universidade de Évora com 90% de centros I&D com Excelente e Muito Bom pela FCT 

Giardino_di_Delizie - cópia

Terras sem Sombra leva música barroca do ensemble Giardino di Delizie a Ferreira do Alentejo