Congresso “The Nomad World Fest” junta em Albufeira 250 participantes de todo o mundo

Evento começou no dia 9 e termina no dia 15

Albufeira está, desde dia 9 e até dia 15 de Outubro, a acolher o “The Nomad World Fest”, um evento que junta perto de 250 participantes de todo o mundo.

O evento criado pela Digital Nomads Association Portugal (DNA Portugal), conta com a coorganização do Município de Albufeira, e promete «ser uma experiência rica e transformadora para todos os nómadas digitais», refere a autarquia.

A programação combina diversos especialistas na área, que apresentam os seus estudos acerca das próximas tendências, desafios e oportunidades profissionais, bem como workshops e oficinas práticas sobre o trabalho e a vida no digital.

Do programa constam ainda momentos lúdicos.

 

 

José Carlos Rolo, presidente da Câmara Municipal de Albufeira, revelou que é com grande agrado que «Albufeira recebe este que é um evento propício à reflexão sobre as alterações no mercado laboral, que estão, atualmente,
altamente conectadas com o meio digital».

O edil referiu, de igual forma, que «a nossa cidade, além de um excelente local turístico já foi considerado um dos quatro melhores locais do país para os nómadas digitais, não só pelas condições climatéricas e beleza paisagística, desde o litoral até ao barrocal, mas também pela facilidade na mobilidade, acessibilidade e hospitalidade».

Para obter mais informações sobre o congresso e o programa detalhado veja aqui.

 



Comentários

pub