AAUAlg e Farense assinam protocolo de colaboração

Associação Académica e Clube algarvio fecharam um protocolo de colaboração no passado dia 30

A Associação Académica da Universidade do Algarve e o Sporting Clube Farense fecharam, no passado dia 30 de Setembro, um protocolo de colaboração que tem como objetivo «aproximar os estudantes de todos os Farenses e Algarvios no geral». 

Antes do jogo com o Sporting, no Estádio de São Luís, Fábio Zacarias, presidente da AAUAlg, entrou em campo com os jogadores, que tinham aos ombros a capa académica, para assinalar o começo desta colaboração.

«Das bancadas do S. Luís, onde permaneceremos durante toda a época desportiva, aos relvados da vida, hoje defendemos a nossa responsabilidade enquanto agentes de mudança, jovens estudantes e cidadãos ativos que, através da sua tomada de posição, possam cooperar de forma direta junto de todos aqueles que definem o rumo de uma região, o destino de um país», referiu Fábio Zacarias.

« Celebramos os 26 anos da Associação Académica da Universidade do Algarve com uma marca de responsabilidade e compromisso, próximos daqueles que nos acolhem, determinados em garantir que o nosso contributo social é efetivo», rematou o presidente da AAUAlg.

 

 



Comentários

pub