Portimonense falha penálti e perde com Benfica por 1-3

Os algarvios estão na 16ª posição

O Portimonense perdeu por 1-3 frente ao Benfica, em jogo da 6ª jornada da I Liga de futebol, disputado este domingo, 24 de Setembro, em Portimão. Os algarvios desperdiçaram um penálti que daria o empate, na segunda parte.

Os algarvios não entraram bem no jogo e não souberam capitalizar a derrota do Benfica, a meio da semana, na Liga dos Campeões.

A equipa de Schimdt começou o jogo de forma autoritária. Aos 6 minutos, o Benfica adiantou-se no marcador, com um grande golo de Bah. O segundo surgiu minutos depois: Neres, assistido por Rafa, passou para Musa que, sem marcação, só teve de encostar (17m).

Na segunda parte, o Portimonense apareceu melhor. Aos 56m, reduziu num grande golo de Hélio Varela, após passe de Jasper. O jogo estava relançado e os algarvios podiam ter marcado, minutos depois. Morato fez penálti (mão na bola), mas Rildo não conseguiu bater Trubin.

O Portimonense perdia uma clara chance para empatar… e acabaria por sofrer o 1-3, por Neres (66m), numa boa jogada de contra-ataque.

Os algarvios têm os mesmos 5 pontos e estão na 16ª posição.

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub