FNAC de Faro e Évora promovem jogos de tabuleiro este fim de semana

No dia 5 de Agosto o evento decorre na FNAC de Évora e no dia 6 na FNAC de Faro

As lojas FNAC de Évora e Faro recebem este fim de semana, dias 5 e 6 de Agosto, o FNAC Board Games Fest, um encontro de jogos de tabuleiro que convida todos a participar.

«Na era do digital, o offline é o novo luxo e estes jogos são já apontados como uma tendência de socialização cada vez mais popular em diversas faixas etárias«, aponta a FNAC.

Com jogos de estratégia, de lógica e de família, sem esquecer clássicos intemporais, o FNAC Board Games Fest vai passar por 12 lojas FNAC.

Segundo um estudo da empresa de análise de mercado Mintel UK, de 2022, um quarto dos inquiridos sobre atividades de entretenimento declaravam ter participado recentemente em jogos sociais, entre os quais jogos de tabuleiro.

O FNAC Board Games Fest vai, assim, de acordo com o grupo, «ao encontro desta tendência e acrescenta a apresentação de novidades e bestsellers no mundo dos jogos de tabuleiro ideais para desfrutar neste verão».

Os encontros do FNAC Board Games Fest vão decorrer aos sábados e domingos, das 14h00 às 19h00, com uma duração média de 30 minutos por jogo.

No dia 5 de Agosto o evento decorre na FNAC de Évora e no dia 6 na FNAC de Faro.

 



Comentários

pub