Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
dengun

A FlixBus acaba de lançar uma nova linha direta de Lisboa para o aeroporto de Faro, com três ligações por dia.

«A verdade é que é muito mais barato viajar de aeroportos fora das grandes capitais, e esta linha vem dar resposta a esta tendência crescente em Portugal. São três horas de viagem, mas é possível conseguir um voo por até um terço do preço, quando comparado com o mesmo voo a partir de Lisboa”, explica Pablo Pastega, diretor geral da FlixBus em Portugal e Espanha.

Esta nova linha vem complementar o reforço da operação para o Algarve, que conta com mais 90% de oferta este Verão, comparativamente às viagens disponibilizadas no ano passado.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Ainda de acordo com Pablo Pastega, «esta é a época de eleição das férias dos portugueses, o que justifica também o aumento da procura, sobretudo para os destinos de praia. E depois não nos podemos esquecer do crescimento explosivo do sector das viagens e turismo que se verifica em Portugal desde o início do ano. Portugal é considerado o melhor país do mundo para viajar, e obviamente que isso se reflete na procura por viagens de e para o País», finaliza.

 



infraquinta rumo à sustentabilidade
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Dois homens e uma mulher detidos por vender cocaína no centro de Faro

Dois homens e uma mulher detidos por vender cocaína no centro de Faro

Sul Informação - Parelha de F-16M da Força Aérea sobrevoa amanhã as capitais de distrito

Força Aérea ativada para acompanhar avião com «potencial ameaça de bomba» que queria parar em Faro

Sul Informação - Prisão preventiva para jovem de 26 anos detido em Albufeira por tráfico de droga

Detido em Faro homem que roubava idosos e pessoas com limitações físicas