Bilhetes para a FATACIL já estão à venda

Feira começa na sexta-feira, dia 18

FATACIL – Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

Os bilhetes para a 42ª Edição da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa (FATACIL), que decorre de 18 a 27 de Agosto, no Parque de Feiras e Exposições de Lagoa, estão à venda desde ontem, segunda-feira, dia 14.

Os bilhetes poderão ser comprados online, nos CTT, na Fnac, na Worten, no Centro Cultural Convento de S. José, no Balcão Único e no local da feira, nas bilheteiras locais, entre as 18h00 e as 00h00, junto ao recinto, que estarão abertas durante os dias da feira, com exceção da bilheteira situada na zona do picadeiro, junto ao recinto da feira, que estará aberta logo pelas 16h00.

O bilhete diário tem o custo de 5 euros, o bilhete diário familiar tem o custo de 16 euros e o passe para os 10 dias tem o custo de 30 euros. As crianças até aos 12 anos (inclusive) não pagam entrada, mediante apresentação do Cartão de Cidadão.

Espetáculos musicais, espetáculos equestres, gastronomia, animação de rua, artesanato, comércio e indústria podem ser encontrados nesta feira, que é uma referência do Verão algarvio.

Do cartaz musical da FATACIL constam os artistas Richie Campbell, Diogo Piçarra, Badoxa, Toy, Quim Barreiros, Chico da Tina, Miguel Araújo, Os Quatro e Meia, Bárbara Tinoco e Mariza com a Orquestra do Algarve.

A Câmara de Lagoa realça o espetáculo musical de Badoxa, «um “filho da terra” que toca pela primeira vez na FATACIL».

Esta será «a maior e melhor edição de sempre, naquela que é a maior feira a sul do Tejo. O recinto da edição deste ano terá mais 9 mil metros quadrados de área, cerca de 700 expositores, dezenas de músicos, dezenas de espetáculos musicais, centenas de pontos de interesse, a maior Fun Zone de sempre e são esperados, em média, mais de 20 mil visitantes por dia, no ano em que Lagoa comemora 250 anos da criação do concelho».

 

 



Comentários

pub