Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

O Algarve vai participar na Festa do Avante (1 a 3 de Setembro) com a presença de músicos e artistas da região. 

Os WTDPG, projeto musical com origem em Faro e vencedor da eliminatória regional do concurso de bandas Novos Valores, irão atuar no Palco Paz. O espaço da organização regional do Algarve na Festa do Avante contará com a animação de “Zé do Burrinho e Xico Ovelha” pelo Ao Luar Teatro.

O Espaço Criança recebe o teatro de marionetas “Triumfado – Não sabemos morrer!”, por Sofia Pimentão e Filipe Santos, sendo que este último desenvolverá também a atividade matinal de Acroyoga para crianças e famílias.

Banner lateral albufeira

Na festa, o visitante poderá encontrar uma grande diversidade gastronómica tanto nacional, como internacional e as diferentes mostras de elementos da riqueza cultural do nosso país.

A Festa do Avante conta ainda, com dezenas de debates e exposições políticas, de artes plásticas e de ciência e com a realização do Comício de encerramento no domingo.

Para adquirir EP (Entrada Permanente), pode ir a qualquer Centro de Trabalho do PCP ou comprrar online através da Ticketline. O valor da EP é de 29 euros até dia 31 de Agosto e permite a entrada ao longo dos três dias.

Para o visitante também estará disponível um acampamento, assim como excursões em autocarro, com saída de várias cidades da região do Algarve, com a opção de alojamento em hotel.

Para mais informações sobre as excursões, contacte o número de telefone: 289 805 734 ou o e-mail: [email protected].

 



jf-quarteira
municipio de portimao

Também poderá gostar

Fotografia de Vitor Proenca

Autárquicas: CDU aposta no regresso de Vítor Proença à Câmara de Santiago do Cacém

O primeiro-ministro, Luís Montenegro (E), ladeado pelo ministro da Presidência, António Leitão Amaro (D), durante a discussão da moção de censura do PCP ao XXIV Governo Constitucional, na Assembleia da República, em Lisboa, 05 de março de 2025. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Moção de censura do PCP rejeitada pelo parlamento, Montenegro anuncia moção de confiança

medico medicina saude foto arquivo internet

PCP quer ouvir ministra da Saúde sobre atrasos na conclusão do Hospital Central do Alentejo