Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

Cinco homens, de nacionalidades espanhola e marroquina, foram detidos na madrugada desta sexta-feira, 21 de Julho, numa ação de combate ao narcotráfico, ao largo do Algarve. 

Desta iniciativa resultou a apreensão de uma embarcação de alta velocidade suspeita de atividade de narcotráfico, com 30 jerricans de combustível.

Os homens detidos têm idades entre os 29 e os 41 anos.

recrutamento zoomarine 2025

«​Na sequência desta missão conjunta foram ainda identificadas e monitorizadas pela Força Aérea Portuguesa outras embarcações relacionadas com o narcotráfico, tendo sido posteriormente perseguidas por meios da Polícia Marítima e da Marinha Portuguesa», dizem as autoridades.

A embarcação apreendida e os detidos foram conduzidos para o Porto de Faro.

A Autoridade Marítima Nacional, a Marinha Portuguesa e a Força Aérea Portuguesa continuam a desenvolver missões de combate ao narcotráfico ao largo do Algarve, tendo desde o início do ano detido 61 pessoas, a apreendido 26 embarcações de alta velocidade e 29,5 toneladas de droga.

 



albufeira sounds

Também poderá gostar

Sul Informação - Detido em Lagos homem procurado pelas autoridades alemãs por tráfico de droga

Detido jovem que tentou matar vizinho a tiro em Lagos

Sul Informação - Traficante detido em Portimão

Traficante detido em Portimão

Sul Informação - Dois detidos em Moura por posse de armas proibidas

GNR detém alegado traficante e apreende heroína e cocaína em Ourique