Volta ao Algarve à Vela celebra 30 anos com primeira chegada a Faro

30º Volta ao Algarve à Vela decorre nos dias 20, 21 e 22 de Julho

 

A Volta ao Algarve à Vela, organizada pelo Ginásio Clube Naval de Faro, comemora este ano o seu 30º aniversário com a primeira chegada a Faro e uma festa aberta a toda a comunidade. 

Este ano, a prova realiza-se nos dias 20 (Lagos-Lagos), 21 (Lagos-Albufeira) e 22 de Julho (Albufeira-Faro) e conta receber velejadores nacionais e internacionais.

O Sul Informação entrevistou em vídeo João Marques, presidente do Ginásio Clube Naval de Faro, que explica quais as novidades e os projetos do clube de Faro.

As inscrições para a 30ª Volta ao Algarve à Vela decorrem até 23 de Junho e podem ser feitas diretamente no website.

A Volta ao Algarve à Vela é organização do Ginásio Clube Naval de Faro e conta com a coorganização do Clube Vela de Lagos, Marina de Lagos, Marina de Albufeira e Associação Naval do Guadiana. As Câmaras Municipais de Faro, Albufeira, Lagos e Vila Real de Santo António apoiam esta iniciativa.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub