Vítor Couto é o novo presidente da Concelhia do PSD de Portimão

Não se registou qualquer voto branco ou nulo

Vitor Couto, licenciado em Gestão pela Universidade do Algarve, é o novo presidente da nova Comissão Política da secção do PSP em Portimão, sucedendo a Carlos Gouveia Martins.

As eleições concelhias do passado sábado elegeram ainda, como vice-presidentes da direção, Ana Carla Abreu, Natalino Alves, enquanto Jorge Rodrigues preside à Mesa da Assembleia de Secção.

O PSD de Portimão salienta, em nota de imprensa, que «o ato eleitoral, que contou com a participação da maioria dos seus militantes, resultou numa votação unânime a favor da nova liderança, não se tendo registado qualquer voto branco ou nulo, refletindo a coesão e a unidade que prevalece entre os sociais-democratas portimonenses, num sinal de que o partido está alinhado em torno de objetivos comuns e determinado a trabalhar em prol do desenvolvimento de Portimão e do bem-estar dos seus cidadãos».

Acrescenta que vê nesta «eleição unânime da sua nova Comissão Política uma oportunidade para fortalecer os laços com a sociedade civil, envolvendo-se ativamente com os desafios e as necessidades da população local».

O Sul Informação apurou que o anterior presidente Carlos Gouveia Martins foi o primeiro subscritor da lista a sufrágio.

 

Comissão Política da Secção do PSD/Portimão:
Presidente: Vitor Couto
Vice-Presidentes: Ana Carla Abreu, Natalino Alves
Secretário: Ricardo Viana
Tesoureiro: Diamantina Barnabé
Vogais: Alexandra Evangelista, Carlos Bicheiro, Bruno Candeias, Ricardo Oliveira, Raquel Bernardino, Hugo Carrajola Teixeira, José Duarte, Eduardo Gonçalves
Suplentes: Inês Rosado, Patrícia Aurélio

Mesa da Assembleia de Secção:
Presidente: Jorge Rodrigues
Vice-Presidente: Elisa Silvestre
Secretário: Filipa Mimoso



Comentários

pub