Videovigilância da Praia da Rocha ajuda a deter duo que agrediu para roubar carteira

Foram apanhados com a ajuda das imagens obtidas através do sistema de CCTV, instalado na zona da Praia da Rocha

Dois homens suspeitos de serem os autores das agressões e assalto com faca, a uma pessoa numa avenida da Praia da Rocha, na madrugada de 1 de Junho, foram detidos pela Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Portimão, anunciou o Comando Distrital da PSP.

Os suspeitos, de 21 e 31 anos, foram detidos pela prática do crime de roubo, tendo sido apanhados com a ajuda das imagens obtidas através do sistema de CCTV, instalado na zona da Praia da Rocha.

O duo agrediu e ameaçou com uma faca um cidadão, a quem roubou a carteira, tendo depois tentado fazer «levantamentos de dinheiro em caixas de multibanco existentes nas imediações», explica a PSP.

«Os dois suspeitos foram localizados na sexta-feira à tarde, sendo detidos fora de flagrante delito, através de mandado emitido por Autoridade de Polícia Criminal», acrescenta a PSP em nota enviada às redações.

Os detidos foram já presentes em 1º interrogatório judicial no sábado, sendo-lhes aplicada a medida de coação de apresentações periódicas na PSP enquanto aguardam julgamento.

 



Comentários

pub