Timing tem 385 vagas para cozinheiros no Algarve

Vagas tanto em part-time como em full-time

A Timing tem 385 vagas, com entrada imediata, para cozinheiros no Algarve, tanto em part-time como em full-time. 

As vagas disponíveis do Barlavento ao Sotavento contam com 18 postos de trabalho para cozinheiros de 1.ª, 2.ª e 3.ª para a zona de Sagres, 40 para Lagos, 52 para as zonas de Portimão, Alvor e Carvoeiro, 33 para Armação de Pera, 82 para Albufeira, 72 para Vilamoura, 30 para Quinta do Lago, 16 para Faro e Olhão e 42 para as zonas de Tavira a Monte Gordo.

«Com a retoma do turismo a 100%, a Timing está empenhada em apoiar o setor da hospitalidade, fornecendo mão de obra qualificada e garantindo a excelência na prestação de serviços», diz Eva Quitério, coordenadora de Recursos Humanos da zona do Algarve.

«A Timing tem crescido bastante a cada ano que passa e 2023 mostra isso mesmo. São muitas as oportunidades de emprego que diariamente disponibilizamos e agora, de uma assentada, procuramos 385 homens ou mulheres para colaborarem em hotéis e restaurantes de toda a região. Mas, asseguro, outras vagas estão a chegar e aproveito para convidar todos aqueles que procuram uma vaga noutras áreas de atividade, a consultarem o nosso site em www.timing.pt ou a passarem pela nossa rede de agências», afirma Ricardo Mariano, CEO da Timing.

«Os interessados, tanto para ocuparem um full-time ou para trabalharem apenas algumas horas por dia em part-time, devem enviar a sua candidatura para o e-mail exclusivo [email protected] ou entrar em contacto connosco através do 911033182 (WhatsApp disponível). Os nossos gestores de operações ligam em menos de 24 horas aos candidatos. As condições que proporcionamos são acima da média» concluiu Eva Quitério.

 



Comentários

pub