Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Está aberta a chamada para atrizes e atores para participação no workshop “O Ator e a Neutralidade”, orientado por Nuno Pino Custódio, que decorrerá de 28 de Agosto a 2 de Setembro, no Auditório do Solar da Música Nova, em Loulé.

Desta formação de 40 horas serão selecionados os últimos elementos do elenco do ColecTA’ 23 – Colectivo Teatral do Algarve, um projeto a nível regional que, ao longo de oito semanas de trabalho (com início a 11 de Setembro), reunirá profissionais de teatro de diferentes pontos do Algarve para a criação de um espetáculo inédito, dirigido por Nuno Pino Custódio, com estreia prevista a 10 de Novembro, no Cineteatro Louletano.

O espetáculo entrará depois em digressão por Lagos, Lagoa e Faro, entre Fevereiro e Março do próximo ano.

vila do bispo

O workshop custa 100 euros e está aberto a maiores de 18 anos, desde que com experiência na área teatral.

Para participar, é necessário o envio de uma biografia (máximo de 1500 caracteres) ou CV, e o preenchimento da ficha de inscrição – onde deverá indicar se tem disponibilidade e interesse em se candidatar também ao projeto de criação.

Datas do workshop: 28 de Agosto a 2 de Setembro
Local: Auditório do Solar da Música Nova, Loulé
Duração: 40 horas
Classe Etária: m/18
Propina: 100€
Data-limite inscrição: 25 de Junho
Inscrições e informações: [email protected]

 



infraquinta rumo à sustentabilidade

Também poderá gostar

Sul Informação - Legado de José Mário Branco desvenda-se em livro com as suas 120 entrevistas à imprensa

Legado de José Mário Branco desvenda-se em livro com as suas 120 entrevistas à imprensa

Sul Informação - MED arrancou com promessa de muita festa

MED arrancou com promessa de muita festa

Sul Informação - Loulé prometeu e cumpriu: está tudo a postos para «mais uma grande edição do MED»

Loulé prometeu e cumpriu: está tudo a postos para «mais uma grande edição do MED»