GeekLab celebra 1º aniversário de portas abertas e dá a conhecer oferta formativa

Aniversário celebra-se este sábado, entre as 10h00 e as 17h00

O GeekLab, localizado no 1º piso do Mercado Municipal de Faro, vai celebrar este sábado, 3 de Junho, entre as 10h00 e as 17h00, o seu 1º aniversário, com um Dia de Portas Abertas. 

Criado com o objetivo de ajudar os jovens criativos a «dar asas à imaginação», o GeekLab apresenta uma oferta formativa nas áreas de Design, Fotografia, Produção Musical ou Desenvolvimento de Jogos.

Neste Dia de Portas Abertas, o GeekLab vai dar a conhecer os cursos que os mais jovens podem frequentar nas férias escolares, e durante o ano letivo, e também proporcionar momentos de partilha e experimentação, com atividades lúdicas e didáticas nas áreas de Som, Vídeo e Design.

Neste dia, será também anunciado o vencedor do concurso que o GeekLab está a promover na sua conta de Instagram no qual os participantes se habilitam a ganhar um curso de Verão, que irão iniciar a 3 de Julho. Os cursos vão ser quatro, todos com a duração de uma semana: duas edições do “Férias Audiovisuais” na 1ª e na última semana de Julho, “Cria o Teu Jogo”, que vai decorrer de 10 a 14 de Julho e “Cria o Teu Som”.

A participação é gratuita, sendo necessária inscrição aqui.

Para mais informações, é possível contactar o Geeklab através do email [email protected] ou pelos telefones 289 823 359 e 960 309 550.



Comentários

pub