Cuca Roseta, Íris e DJ João Paulo Sousa atuam nas Festas da Cidade de Olhão

Festa realiza-se no Jardim Pescador Olhanense, nos dias 15, 16 e 17 de Junho

As Festas da Cidade de Olhão estão de volta, nos dias 15, 16 e 17 de Junho, ao Jardim Pescador Olhanense, com atuações de Cuca Roseta, Bubba Brothers e DJ João Paulo Sousa. 

Sempre com entrada livre, o primeiro espetáculo está marcado para o dia 15 de Junho, a cargo de Micaela, às 22h00, seguido do Tributo a Michael Jackson, às 23h30.

No dia da cidade, 16 de Junho, os concertos começam às 22h00 com Cuca Roseta, enquanto que os Bubba Brothers animam o resto da noite. A fechar as Festas da Cidade, a partir das 22h00 do dia 17, atuam os Íris e, a partir das 23h30, o DJ João Paulo Sousa.

O feriado municipal de 16 de Junho assinala os 215 anos da expulsão das tropas francesas pelos populares da antiga aldeia de Olhão. Em consequência dessa expulsão, um grupo de pescadores partiu no Caíque Bom Sucesso rumo ao Brasil com o objetivo de avisar o rei da derrota dos invasores. Assim, o monarca, em sinal de agradecimento, decretou que a aldeia passasse a vila, dando-lhe o título de Olhão da Restauração.

 

 



Comentários

pub