Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita

A Associação de Futebol do Algarve (AFA) e a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor realizaram, no auditório da AFA, a primeira ação informativa para os agentes desportivos algarvios sobre matérias de literacia financeira e digital.

“Finanças em Tempos de Crise” foi o tema da sessão, que contou com a presença de Sandra Rodrigues, representante da DECO, Carlos Figueira, diretor com o pelouro da Responsabilidade Social da AFA, e vários representantes dos clubes filiados que tiveram a oportunidade de ver esclarecidas algumas das suas dúvidas.

Com este protocolo, as duas entidades pretendem desenvolver projetos em conjunto no âmbito da informação e formação dos consumidores, colaborando, entre si, no desenvolvimento do departamento de apoio a todos os agentes desportivos filiados da AFA.

lagos eventos

 



festival do marisco de olhao
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Direção-Geral do Consumidor deteta anúncios ilegais sobre imóveis nas plataformas online

DECO e CIMAl aconselham habitantes do Alentejo Litoral sobre habitação e energia

Sul Informação - ProVeg Portugal, DECO e ZERO dizem: vão à fava, à ervilha e ao feijão!

ProVeg Portugal, DECO e ZERO dizem: vão à fava, à ervilha e ao feijão!

Sul Informação - Deco defende descida do IVA do gás de botija para acabar com discrepâncias no mercado

Deco defende descida do IVA do gás de botija para acabar com discrepâncias no mercado