Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
dengun

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC) da GNR apreendeu 2400 quilos de sardinha que estava a ser indevidamente transportada fora da lota, no Porto de Pesca de Portimão, na sequência de uma ação de fiscalização que teve lugar ontem, dia 1 de Junho.

A «infração por transporte de pescado fora do recinto da lota, em violação das normas legais» foi detetada numa operação que «visava controlar as regras de captura, desembarque e comercialização de sardinha», segundo a GNR.

Os militares da Guarda «identificaram o condutor da viatura de transporte, um homem de 69 anos, e elaboraram o respetivo auto de contraordenação».

jf-quarteira

«O pescado apreendido foi vendido em lota, ficando assim o valor da venda cativo à ordem do processo», acrescentou a GNR.

 



são brás de alportel

Também poderá gostar

Sul Informação - Obras no Jardim da Fortaleza, na Praia da Rocha, devem estar concluídas na segunda quinzena de Julho

Obras no Jardim da Fortaleza, na Praia da Rocha, devem estar concluídas na segunda quinzena de Julho

Sul Informação - Música, arte e comércio não faltam nas “Quintas-feiras ao Luar” de Portimão

Música, arte e comércio não faltam nas “Quintas-feiras ao Luar” de Portimão

Sul Informação - «É Verão, é Portimão» apresenta novos projetos, eventos renovados e boas intenções [vídeo]

«É Verão, é Portimão» apresenta novos projetos, eventos renovados e boas intenções [vídeo]