Sócios e adeptos do Boca Juniors que moram em Portugal juntam-se em Monte Gordo

Boca Juniors é um dos principais clubes da América do Sul, por onde passaram jogadores como Maradona, Riquelme e Tevez

O segundo Consulado Boca Juniors Portugal, que junta adeptos deste clube argentino que moram no nosso país, vai celebrar o seu 2º aniversário com um convívio, de 26 a 28 de Maio, em Monte Gordo (Vila Real de Santo António). 

O evento contará com atividades para toda a família durante três dias, «procurando aproximar a cultura do nosso clube à gastronomia e à cultura algarvia», diz a organização.

O objetivo passa por «criar sinergias e uma cultura de proximidade com os seus sócios e simpatizantes do Boca Juniors que se encontram a viver fora da República da Argentina».

Entre as atividades está previsto um jogo convívio entre alguns dos elementos da equipa de veteranos do Beira-Mar  de Monte Gordo e os sócios e simpatizantes do Boca Juniors que participam no evento, um banderazo junto da Praça Marquês de Pombal (Vila Real de Santo António) e uma festa a bordo de uma embarcação de recreio pelo Rio Guadiana.

Este ano, haverá a visita de vários Consulados vindos de Espanha e Dinamarca, designadamente, o Consulado Boca Juniors Mallorca, de Almeria, de Alicante, de Gipuzcoa, de Málaga, de Barcelona, do País Basco e da Dinamarca, prevendo a visita de mais de 40 pessoas vindas do exterior para os três dias de evento.

 



Comentários

pub