Racing School do AIA renova parceria com Yamaha

«Esta parceria com a Yamaha é de vital importância para o funcionamento e nível de excelência da nossa Racing School», diz Miguel Praia

A Racing School do Autódromo Internacional do Algarve (AIA) renovou uma parceria com a Yamaha que permitirá, nos próximos três anos, o uso exclusivo de motos desta gama. 

«Esta parceria com a Yamaha é de vital importância para o funcionamento e nível de excelência da nossa Racing School. As Yamaha R1 e R6 que aqui utilizamos são motos fantásticas não apenas para as experiências que proporcionamos a todos aqueles que procuram um momento especial de adrenalina e desafio dos próprios limites mas igualmente são motos excelentes para aqueles que desejem melhorar a sua condução, desportiva ou não, num dos nossos cursos de condução», diz Miguel Praia, responsável pela Racing School.

«Qualquer uma delas são a base de motos com títulos mundiais e são consideradas referência no seu segmento, argumentos aos quais juntamos a fiabilidade, segurança e obviamente a performance que entregam em pista», conclui.

 



Comentários

pub