Quarteira mostra “Longevidade com Qualidade” na Galeria de Arte da Praça do Mar

O programa Quarteira – Longevidade com Qualidade é uma organização da Junta de Freguesia de Quarteira com o apoio da Câmara Municipal de Loulé

Uma exposição, que retrata as atividades desenvolvidas no programa “Quarteira – Longevidade com Qualidade”, vai estar em exposição de 6 a 27 de Maio, na Galeria de Arte da Praça do Mar.

Esta exposição pretende mostrar a dinâmica de algumas aulas da Academia do Saber e de outras atividades que integram o plano, como as danças sociais.

O programa tem como missão proporcionar à comunidade um leque variado de atividades, especificamente pensadas para a promoção de uma vida mais ativa e saudável, tanto a nível físico e social, como psicológico e intelectual.

Direcionado para pessoas com mais de 50 anos, estas ações visam fomentar as relações sociais, a partilha de conhecimentos, as experiências, as motivações e os afetos.

A exposição pode ser visitada de terça-feira a sábado, entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 18h00.

O programa Quarteira – Longevidade com Qualidade é uma organização da Junta de Freguesia de Quarteira com o apoio da Câmara Municipal de Loulé.

 



Comentários

pub