Jovem louletano renova contrato com o Sporting: «sonho ser referência do clube»

Manuel Mendonça, que é internacional sub-18, chegou ao Sporting em 2017, depois de ter jogado na AD Geração de Génios e no Louletano

Foto: Sporting

Manuel Mendonça, jovem de 18 anos natural de Loulé, renovou contrato com o Sporting, anunciou o clube leonino esta quinta-feira, 4 de Maio. 

Médio-centro, Manuel Mendonça tem jogado essencialmente nos sub-19, onde é capitão.

O atleta também já representou a equipa sub-23 e disputou a UEFA Youth League, em que os leões chegaram às meias-finais.

Manuel Mendonça, que é internacional sub-18, chegou ao Sporting em 2017, depois de ter jogado na AD Geração de Génios e no Louletano.

Em declarações à Sporting TV, o algarvio disse que tem «de dar sempre o exemplo dentro e fora do campo e ajudar os meus colegas».

«Tento sempre fazer o melhor. Sonho, um dia, ser uma referência do Clube e ainda mais sendo capitão. Vou trabalhar para que isso, um dia, seja realidade. O que depende de mim é treinar e jogar todos os dias da melhor forma», acrescentou.

«Vou dar tudo por este emblema, que tanto me dá. Agradeço o apoio e vou dar tudo pelo Sporting CP em todos os jogos e treinos. Gosto muito desta camisola», concluiu.

 



Comentários

pub