Derrame de combustível de avião causa um ferido e corta A22 entre Olhão e Estoi

Condutor do camião sofreu queimaduras de 1º grau

O trânsito na A22 está cortado entre os nós de Olhão e Estoi desde cerca das 17h00 de hoje, quinta-feira, e por um período ainda indeterminado, devido ao derrame de combustível de avião que estava a ser transportado por um camião cisterna e que causou ferimentos ao condutor do pesado.

O homem sofreu «queimaduras de 1º grau e foi transportado para o Hospital de Faro», após ter entrado em contacto com o combustível, «que é corrosivo», revelou ao Sul Informação o Comando Regional de Emergência e Proteção Civil (CREPC) de Faro.

O derrame motivou o corte corte de trânsito «no sentido Este-Oeste» (Vila Real de Santo António – Lagos), entre os nós de Olhão e Estoi, proibição de circulação que só será levantada após a situação ser resolvida.

Neste momento, «o camião está no local e já está a caminho outro veículo da mesma empresa», revelou o CREPC.

No local estão 16 operacionais, apoiados por 7 veículos.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub