Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

O trânsito na A22 está cortado entre os nós de Olhão e Estoi desde cerca das 17h00 de hoje, quinta-feira, e por um período ainda indeterminado, devido ao derrame de combustível de avião que estava a ser transportado por um camião cisterna e que causou ferimentos ao condutor do pesado.

O homem sofreu «queimaduras de 1º grau e foi transportado para o Hospital de Faro», após ter entrado em contacto com o combustível, «que é corrosivo», revelou ao Sul Informação o Comando Regional de Emergência e Proteção Civil (CREPC) de Faro.

O derrame motivou o corte corte de trânsito «no sentido Este-Oeste» (Vila Real de Santo António – Lagos), entre os nós de Olhão e Estoi, proibição de circulação que só será levantada após a situação ser resolvida.

lagos eventos

Neste momento, «o camião está no local e já está a caminho outro veículo da mesma empresa», revelou o CREPC.

No local estão 16 operacionais, apoiados por 7 veículos.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



inframoura cada gota importa
teatro das figuras faro

Também poderá gostar

Sul Informação - Açoteia levou milhares aos terraços de Faro

Samuel Úria, Ricardo Ribeiro e experiências inéditas em mais de 30 açoteias de Faro

Sul Informação - Dino d’ Santiago deu um “mergulho” na multidão em Tavira [fotogaleria]

Festival F vai ter Dino com Orquestra, Nenny, Buba, NAPA e Lena d’Água

Sul Informação - Um cocktail inédito para conquistar Faro

Um cocktail inédito para conquistar Faro