Carolina Deslandes e Deejay Telio atuam na Festa da Juventude em Lagoa

A entrada na Festa da Juventude é gratuita

Carolina Deslandes e Deejay Telio vão atuar na 2ª edição da Festa da Juventude que se realiza de 1 a 4 de Junho, no Parque de Feiras e Exposições de Lagoa. Além da música, também haverá insufláveis, expositores e comes e bebes. 

A 2ª Edição da Festa da Juventude terá cerca de 70 expositores, com a representação do movimento associativo concelhio, presença de entidades de educação e formação, bem como artesãos e comerciantes locais, com o objetivo de promover os produtos e a economia local.

O concerto de Carolina Deslandes será no dia 1, às 21h30, e o de Deejay Telio, às 22h30, de dia 3.

Os outros artistas serão Ana Lucia Caiano (dia 2), Tripsyhell (dia 3, às 21h30).

A edição deste ano terá ainda na programação a realização da Gala do Desporto, onde serão homenageados os campeões e campeãs, referente à época desportiva 2021/2022, e terminará em grande com corrida Neon Run (dia 4).

«Entre espetáculos dinamizados pelas IPSS do concelho, Yoga para bebés, espetáculo da “Ovelha Choné, Zumba, conversas sobre temas da atualidade, Djs, concertos imperdíveis, ginástica rítmica, lançamento de um livro, capoeira e muita animação, não faltarão motivos para visitar e participar na 2ª Edição da Festa da Juventude de Lagoa», diz a Câmara Municipal.

A Festa da Juventude teve a sua primeira edição no ano de 2022, Ano Europeu da Juventude, e foi uma iniciativa da turma do 9ºB, do Agrupamento de Escolas Padre António Martins de Oliveira de Lagoa, que a apresentou através do projeto My Polis.

A entrada na Festa da Juventude é gratuita.

No entanto, dado o cariz social do evento, apela-se para que cada visitante possa doar alimentos não perecíveis, roupas e/ou brinquedos à entrada do recinto, cujos bens serão posteriormente entregue as Instituições de apoio social e humanitário.

«Convido todas as famílias lagoenses a participarem nesta festa da juventude. Um evento feito por jovens, com jovem, para jovem e crianças, mas sobretudo para as famílias lagoenses», afirma Luís Encarnação, presidente da Câmara de Lagoa.

 



Comentários

pub