Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Teatro do Elétrico estreia no dia 17 de Abril, nas escolas do concelho de Loulé, o espetáculo de teatro e música “A Orquestra”. 

Até 2 de Maio serão apresentadas à comunidade escolar 40 espetáculos e 20 oficinas de teatro. No dia 30 de Abril, o espetáculo terá duas sessões para o público geral e famílias, no Auditório do Solar da Música Nova.

“A Orquestra” é uma encenação de Ricardo Neves-Neves, com criação do próprio, de António Ignês, Eliana Lima, Juliana Campos e Rita Carolina Silva, a partir de Benjamim Britten, Dimitri Shostakovich, Edvard Grieg, Piotr Tchaikovsky e Sergei Prokofiev.

inframoura cada gota importa

Trata-se de um espetáculo para a infância e juventude que cruza a obra de compositores que trabalham o universo infantil na sua criação musical com esta dramaturgia, contando uma história alternativa da origem da orquestra.

Para a sessão de dia 30 de Abril as reservas podem ser feitas através do contacto 289 400 820 e [email protected].

 



inframoura cada gota importa
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Legado de José Mário Branco desvenda-se em livro com as suas 120 entrevistas à imprensa

Legado de José Mário Branco desvenda-se em livro com as suas 120 entrevistas à imprensa

Sul Informação - MED arrancou com promessa de muita festa

MED arrancou com promessa de muita festa

Sul Informação - Loulé prometeu e cumpriu: está tudo a postos para «mais uma grande edição do MED»

Loulé prometeu e cumpriu: está tudo a postos para «mais uma grande edição do MED»