Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

224 atletas vão participar este domingo, 30 de Abril, na 1ª Maratona BTT Cidade de Tavira, prova na qual as «inscrições superam as expetativas», segundo o Clube de Vela de Tavira, responsável pela organização.

«O evento conta com um total de 224 participantes o que, tendo em consideração a realização de uma outra prova no mesmo dia e na qual os atletas do clube anfitrião não irão participar, permite à organização pensar já numa reedição da prova, reformulando e integrando algumas novidades», acrescenta o CVT.

Composta de uma maratona de 60 quilómetros e uma meia maratona de 35 km, com um percurso muito rápido e de agrado dos aficionados do BTT, a prova terá o seu local de concentração no Parque de Feiras e Exposições de Tavira, com a partida e chegada prevista para o mesmo local.

são brás de alportel

Progama:

07h30 – Abertura do Secretariado
08h30 – Início do Controlo “km 0”
08h30 – Encerramento do Secretariado
08h50 – Encerramento do Controlo “km 0” e Briefing
09h00 – Partida Maratona e Meia Maratona
11h00 – Previsão de chegada do 1º atleta da Meia-Maratona
12h30 – Início dos Almoços
12h30 – Previsão de chegada do 1º atleta da Maratona
15h00 – Encerramento do controlo de chegadas
15h00 – Entrega de prémios

 



inframoura cada gota importa
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - 10 Masters sagram-se campeões nacionais de fundo nas provas de Almodôvar e Castro Verde

10 Masters sagram-se campeões nacionais de fundo nas provas de Almodôvar e Castro Verde

Bicicleta

Campeonatos Nacionais de Masters e Elites Amadores do ciclismo passam por Almodôvar e Castro Verde

Sul Informação - Paderne vai ter centro para manutenção de bicicletas

Paderne vai ter centro para manutenção de bicicletas