Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Matias Damásio e Ivandro vão atuar na Feira do Campo Alentejano que se realiza de 9 a 11 de Junho, no Parque de Exposições e Feiras, em Aljustrel. 

A atuação de Matias Damásio será no dia 9 e de Ivandro no dia 10.

Além da música, as inscrições, destinadas aos expositores, já se encontram abertas e os formulários de participação estão disponíveis aqui.

Banner lateral albufeira

O certame contará com colóquios, artesanato, tasquinhas e produtos regionais.

Na página eletrónica do Município de Aljustrel poderá ainda ser consultado o regulamento da feira. Todos os interessados, no entanto, podem ainda contactar diretamente os serviços da Câmara Municipal de Aljustrel, através do contacto 284 6000 70.

O Município de Aljustrel espera atrair milhares de visitantes, sendo que o valor angariado na bilheteira, mais uma vez, reverterá a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros de Aljustrel.

 



Banner lateral albufeira
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Baixo Alentejo e Alentejo Litoral continuam sem helicópteros para combater fogos

Baixo Alentejo e Alentejo Litoral continuam sem helicópteros para combater fogos

Sul Informação - Beja recebe 76º Campeonatos Nacionais de Sub-18 em Atletismo

Beja recebe 76º Campeonatos Nacionais de Sub-18 em Atletismo

Sul Informação - Há um surto de Hepatite A no Algarve e no Alentejo, afetando sobretudo crianças, alerta a DGS

Há um surto de Hepatite A no Algarve e no Alentejo, afetando sobretudo crianças, alerta a DGS