Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

A Área de Lazer, inserida na zona desportiva da Escola Secundária Padre António Martins de Oliveira (ESPAMOL), em Lagoa, abre à população a partir de amanhã, sábado, dia 29 de Abril.

A cidade de Lagoa passa assim a ter uma nova área de lazer, inserida na zona desportiva da ESPAMOL, que irá abrir com o horário das 09h00 às 23h00, durante os fins-de-semana, feriados e nas interrupções letivas (férias) e das 18h00 às 23h00, durante a semana, em períodos de aulas.

A área desportiva está equipada com um campo de futevólei, outro de basquetebol, um circuito de corrida com seis aparelhos de fitness e quatro zonas de lazer, que poderá ser utilizada de forma informal por todos aqueles que queiram usufruir do espaço.

Banner lateral albufeira

«A zona desportiva requalificada e nova área de lazer resultam de um protocolo de cooperação celebrado entre o Município de Lagoa e o Ministério da Educação, que permitiu que a Escola Secundária Padre António Martins de Oliveira fique dotada de melhores condições para a prática desportiva, que poderá ser utilizada pelas coletividades e permite, igualmente, que os lagoenses tenham mais uma zona onde podem praticar desporto», explica a Câmara.

O Município de Lagoa apela a todos os lagoenses e possíveis utilizadores do espaço que «respeitem todas as regras de segurança, que o preservem e o deixem limpo a cada utilização».

«Por uma questão de segurança, as luzes da área de lazer ficarão ligadas durante a noite, embora com diferentes intensidades», conclui a autarquia.

 



jf-quarteira
banner desporto portimao

Também poderá gostar

Sul Informação - 11ª edição da Carvoeiro Noite Black & White «superou todas as edições anteriores»

11ª edição da Carvoeiro Noite Black & White «superou todas as edições anteriores»

Sul Informação - Lagoa assinala mais uma edição do “Mercado de Culturas… à Luz das Velas”

Lagoa assinala mais uma edição do “Mercado de Culturas… à Luz das Velas”

Sul Informação - Lagoa investe na mobilidade pedonal com novo percurso entre a Rocha Brava e a Praia do Carvalho

Lagoa investe na mobilidade pedonal com novo percurso entre a Rocha Brava e a Praia do Carvalho