Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

O portimonense Luís Costa ficou à “porta” do pódio na Taça do Mundo de Paraciclismo, ao classificar-se na quarta posição da prova de fundo para a classe H5 desta competição, que decorreu em Maniago, Itália, ontem, dia 22.

Numa corrida de 68 quilómetros ganha pelo neerlandês Mitch Valize, Luís Costa esteve na luta pelo pódio. O corredor da Seleção Nacional ficou a 5m07s do vencedor, mas apenas a 26 segundos da medalha de bronze.

Mitch Valize foi acompanhado nos pódio pelo compatriota Tim de Vries e pelo polaco Krzystof Plewa, que ficaram a 4m30s e a 4m41s, respetivamente.

Banner lateral albufeira

 

Sul Informação
Flávio Pacheco

 

Flávio Pacheco, atleta de natural de Ermidas do Sado, representou Portugal na prova de fundo de classe H4, também com 68 quilómetros.

«O português foi o nono classificado, entre 24 participantes. Flávio Pacheco coroou uma prova na primeira metade da classificação, ficando a 8m05s do vencedor, o francês Mathieu Bosredon. O segundo classificado foi o belga Jonas van de Steene, a 2 segundos. O terceiro, a 24 segundos, foi o francês Joseph Fritsch. A correr a título individual, Carlos Neves foi 21.º, a 22m07s», segundo a Federação Portuguesa de Ciclismo.

 



inframoura cada gota importa
municipio de almodovar

Também poderá gostar

Sul Informação - DGS: Tenha cuidados especiais durante estes dias de calor!

DGS: Tenha cuidados especiais durante estes dias de calor!

Sul Informação - «Os Crimes do Verão de 1985», um thriller português com densidade e estilo

«Os Crimes do Verão de 1985», um thriller português com densidade e estilo

Sul Informação - Gaza e a falência moral do Ocidente

Temperaturas acima dos 40ºC põem Algarve e Alentejo sob aviso laranja