Sociedade Recreativa Bordeirense festeja 87º aniversário com certame de acordeão

Atividades decorrem ao longo dos dias 1 e 2 de Abril

O 87º Aniversário da Sociedade Recreativa Bordeirense vai ser festado com um Certame de Acordeão, nos dias 1 e 2 de Abril, no Centro de Atividades ao ar livre D.ª Leonor em Bordeira.

No sábado decorre, às 13h00, a abertura da grande exposição, com cerca de 80 painéis alusivos a acordeonistas, que serão homenageados no âmbito do projeto “Terra de Acordeão” desde de 2008, com entrada livre.

Às 13h15, há almoço do 87º Aniversário da Sociedade Recreativa Bordeirense, onde os sócios pagam 15 euros e os não-sócios 17,50. A participação no almoço dará direito a assistir a todos os eventos gratuitamente.

Para as 15hoo está marcado Baile de Acordeão à moda antiga com Sérgio Conceição e Hugo Madeira.

Mais tarde, às 21h00, a Grande Gala Internacional de Acordeão apresenta Michel Sapateado (França), João Palma (Campeão do Mundo), Hugo Madeira, Sérgio Conceição, Silvino Campos, Quarteto Nelson Conceição, Orquestra Garvefole (Ana Luísa de Águeda, Andreia Martins, Bruna Palma, Catarina Viegas, Inês Faria, Madalena Sousa, Mateus Marrachinho, Matilde Sousa, Miguel Coelho, Rodrigo Veloso e Tiago Conceição).

O espetáculo vai ainda contar com as cantoras Cristina Paulo e Melissa Simplício como convidadas especiais. A entrada custa cinco euros.

No domingo, 2 de Abril, às 14h00, há abertura da exposição com cerca de 80 painéis de acordeonistas homenageados no âmbito do projeto “Terra de Acordeão”.

Às 15h30, decorre o I Festival Juvenil “Terra de Acordeão”, aberto a todos os jovens acordeonistas até 25 anos que, se quiserem, podem inscrever-se até 29 de Março.

O evento conta com os apoios da Câmara Municipal de Faro, Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Nexe, Associação de Acordeonistas do Algarve – Mito Algarvio e Associação de Acordeão Garvefole.

Para outros esclarecimentos e reservas, basta contactar a organização através de email sociedaderecreativabordeirens[email protected] ou por telefone, para o contacto 962 466 227.

 



Comentários

pub