Paulinho entrou para derrotar Portimonense frente ao Sporting

Com esta derrota, os algarvios somam os mesmos 26 pontos e estão no 12º lugar

O Portimonense perdeu com o Sporting por 0-1, em jogo da 23ª jornada da I Liga de futebol, disputado este sábado, 4 de Março, em Portimão. 

Com três alterações para este jogo, Paulo Sérgio montou a equipa com um propósito bem definido: defender.

E o certo é que, apesar do domínio leonino, a primeira parte não teve grandes chances de golo, exceção para a que aconteceu já perto do intervalo.

Depois de uma falta de Ouattara, o árbitro marcou penálti para o Sporting. Chamado a converter, Pote atirou por cima (40′).

A segunda parte foi completamente dominada pelos leões que somaram várias oportunidades desperdiçadas. Pedro Gonçalves atirou ao poste, aos 65, e Nakamura foi o melhor do lado do Portimonense, com um par de boas defesas.

Até que, ao minuto 77, o recém-entrado Paulinho resolveu a questão a favor do Sporting. O avançado recebeu um passe de Pote e rematou à meia-volta.

Com esta derrota, os algarvios somam os mesmos 26 pontos e estão no 12º lugar, 10 pontos acima do 16.º posto, de acesso ao play-off de manutenção.

Por seu lado, com este resultado o Sporting aproximou-se provisoriamente dos lugares de qualificação para a Liga dos Campeões.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub