Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de almodovar

A Multitempo by Jobandtalent acaba de reforçar a sua presença no Algarve, com o aumento de serviços. O marketplace global de emprego tem alargado a sua atuação em todo o território nacional, com as delegações, escritórios e centros de recrutamento locais a prestarem serviços para mais setores de atividade.

No escritório do Algarve, localizado em Faro, a empresa «passa a disponibilizar soluções de recursos humanos, como trabalho temporário, recrutamento e seleção, para os setores do Retalho, Logística, Serviços e Agrícola, nos quais tem expertise adquirida ao longo de mais de 27 anos de atividade», explica a empresa.

A especialização no setor Aeroportuário «continuará a ser fortalecida, estando também a desenvolver um modelo de serviço “desenhado” para a Hotelaria».

inframoura cada gota importa

Helena Cardador, Account Manager da zona do Algarve, reforça que «na Multitempo by Jobandtalent acreditamos no poder da tecnologia para democratizar o emprego e para melhorar a experiência dos trabalhadores, que são quem nos mantém em movimento. Contudo, continuamos a privilegiar um acompanhamento próximo, através de uma comunicação Human-to-Human, não só com os trabalhadores como também com os candidatos e clientes, e por isso continuamos a aumentar a nossa estrutura nas delegações de norte a sul».

Neste momento, a Multitempo by Jobandtalent tem mais de 200 ofertas de emprego disponíveis no Algarve, podendo os interessados fazer a sua inscrição diretamente no site, sendo depois contactados no prazo de cinco dias úteis.

 



lagos eventos

Também poderá gostar

Sul Informação - Portimão reconheceu empresas PME Líder e Excelência do concelho

Portimão reconheceu empresas PME Líder e Excelência do concelho

Sul Informação - Governo diz que “nenhum aluno será prejudicado” pelos problemas técnicos em prova do 9.º ano

Hiperconectividade é um perigo crescente para trabalhadores e empresas

Sul Informação - Trabalhador morre nas minas de Neves-Corvo

Greve na mina alentejana de Neves-Corvo termina com adesão inferior a 1%