Farense vence B-SAD e mantém-se na corrida para subir à I Liga

Equipa algarvia continua na corrida para voltar a subir à I Liga

O Farense derrotou este domingo a B-SAD, por concludentes 4-0, em jogo da 25ª jornada da II Liga de futebol, disputado em casa, no Estádio de São Luís, em Faro.

A formação algarvia chegou ao intervalo a ganhar, com golos marcados por Vítor Gonçalve (aos 20 minutos) e Fabrício Isidoro (40′). Na segunda metade, manteve-se a pressão dos algarvios, que chegaram ao terceiro golo aos 85′, por intermédio de Mattheus Oliveira.

Quando parecia que o resultado avultado se ia manter, já nos descontos (90+4), o brasileiro Marcos Paulo ampliou o resultado para 4-0.

Com esta vitória, o Farense mantém-se na corrida pela subida à I Liga, embora também os seus mais diretos opositores – Académico de Viseu e Estrela da Amadora – também tenham conseguido vencer as suas partidas.

Assim, depois do líder Moreirense (59 pontos), seguem-se o Estrela da Amadora (46), em 2º lugar, o Farense (3º), com apenas menos um ponto, e o Académico de Viseu, em 4º, com 42 pontos.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub