Albufeira promove-se no Norte do país

O objetivo passou por dar a conhecer Albufeira e as ofertas turísticas tanto para a Páscoa como para o Verão

O destino Albufeira foi promovido em dois workshops realizados na passada semana, nas cidades de Porto e Vigo, resultado de mais uma parceria entre a APAL e o Município.

O objetivo passou por dar a conhecer Albufeira e as ofertas turísticas, tanto para a Páscoa como para o Verão.

Os eventos promocionais incluíram várias empresas associadas da APAL que tiveram a possibilidade de efetuar contactos diretos com agentes destas regiões. Ambas as ações incluíram encontros com imprensa, entidades locais e regionais.

Em nota, a APAL recorda que, juntamente com o Município, tem vindo a realizar várias ações conjuntas, «privilegiando os mercados de proximidade, como aconteceu recentemente em Sevilha».

«O objetivo passa por promover o destino e proporcionar a oportunidade aos Associados de realizarem contactos e negócios com operadores destas regiões», refere a agência.

Para Desidério Silva, presidente da APAL, «esta é mais uma ação que faz parte de um Plano de Atividades onde procuramos, com os recursos existentes, implementar uma estratégia muito efetiva em parceria com Município e Associados, no sentido de valorizar Albufeira».

Para José Carlos Rolo, autarca de Albufeira, «é muito importante que o setor privado possa alavancar o investimento realizado pelo setor público e concretizar negócio nestas ações, pois essa é a essência da APAL, promovendo e aumentando a notoriedade do destino Albufeira», diz.

A próxima ação da APAL, agendada para o mês de Maio, realiza-se em Dublin, com um formato muito semelhante.

 



Comentários

pub