Webinars dão a conhecer oportunidades de financiamento do programa Interreg Sudoe

Nos dias 22 e 23 de Fevereiro

Dar a conhecer as oportunidades de financiamento para potenciais beneficiários portugueses que existem no âmbito do programa Interreg VI-B Sudoe 2021-2027 é o objetivo dos webinars “60 minutos com Sudoe” que serão promovidos nos dias 22 e 23 de Fevereiro.

O primeiro webinar será subordinado ao tema “Lógica de intervenção e indicadores” e decorre no dia 22, às 14h30 (inscrição aqui). No dia 23, à mesma hora, será a vez da sessão “Construção do Plano de Trabalho e o Kit de aplicação” (inscrição aqui).

Cada uma das iniciativas terá lugar em duas partes. Durante a primeira meia hora, o Secretariado Conjunto fará uma apresentação sobre o assunto em questão. Durante os restantes 30 minutos, os participantes poderão fazer perguntas e a Autoridade Nacional do respectivo país, juntamente com o Secretariado Conjunto, dará a sua opinião. Cada um dos webinars está planeado para durar uma hora, mas pode ser prolongado por mais uma hora, dependendo das necessidades dos participantes.

Além destas sessões de “60 minutos com o Sudoe”, pode obter uma entrevista pessoal com o Secretariado Conjunto no âmbito do “Café Virtual com SC Sudoe“.

 

 



Comentários

pub