Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Um casal suspeito de tráfico de droga, detido pela PSP em Évora, na quinta-feira, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, disse à agência Lusa fonte daquela força de segurança.

A mesma fonte indicou que os dois suspeitos, marido e mulher, ambos de 36 anos, foram presentes hoje a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Évora, tendo o juiz decretado a prisão preventiva a ambos, a medida de coação mais gravosa.

O homem foi conduzido para o Estabelecimento Prisional de Beja e a mulher encaminhada para o Estabelecimento Prisional de Odemira, no distrito de Beja, adiantou a fonte da polícia.

jf-quarteira

A PSP de Évora desmantelou uma rede familiar de abastecimento de droga na cidade, com a detenção de um casal e a apreensão de 134 doses de cocaína, 320 de heroína, e uma dose de haxixe.

Em comunicado divulgado hoje, o Comando Distrital de Évora da PSP revelou que os dois suspeitos do crime de tráfico de estupefacientes, marido e mulher, ambos de 36 anos, foram detidos na quinta-feira.

As detenções aconteceram no âmbito de um processo em investigação na Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Évora, tendo sido dado cumprimento a cinco buscas domiciliárias e a três buscas não domiciliárias, pode ler-se no comunicado.

Segundo a Polícia, tratava-se de “uma rede familiar que abastecia de estupefacientes a cidade de Évora”.

Os agentes policiais apreenderam, além das 134 doses de cocaína, 320 doses de heroína e uma dose de haxixe, também perto de 180 euros em numerário, dois veículos ligeiros de passageiros e vários objetos alegadamente adquiridos em resultado da venda de droga.

 

 



inframoura cada gota importa
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Fogo continua ativo e a ser combatido por meios aéreos em Silves

Autarcas do Baixo Alentejo querem helicópteros ligeiros em Ourique e Moura «o mais urgente possível»

Sul Informação - Incêndio na Serra de Monchique foi extinto durante a madrugada

Fogo dominado no concelho de Aljustrel, 250 operacionais no terreno

Sul Informação - Dominado incêndio de Castro Marim

Fogo em Aljustrel continua com duas frentes ativas