Open Day Barata Hotels está de volta

Nos dias 7 e 8 de Fevereiro, entre as 10h00 e as 17H00, no Hotel Auramar em Albufeira

O Open Day Barata Hotels está de volta, nos dias 7 e 8 de Fevereiro, entre as 10h00 e as 17h00, no Hotel Auramar, em Albufeira, para quem procura uma nova carreira profissional. 

«Procuramos profissionais motivados e dinâmicos, com bom sentido de organização e autonomia, que demostrem uma excelente capacidade de aprendizagem, facilidade de relacionamento inter-pessoal e domínio de línguas estrangeiras», refere o grupo.

Encontram-se disponíveis vagas para rececionistas de 1.ª e 2.ª, empregadas de andar, lavandaria e limpeza, chefes de cozinha, cozinheiros de 1.ª e 2.ª, ajudantes de cozinha, copeiros, chefes de bar, barman’s de 1.ª, empregados de balcão, chefes de sala, empregados de mesa de 1.ª e 2.ª, jardineiros, chefes de manutenção e polivalentes.

No decorrer do dia 7, os candidatos terão a oportunidade de assistir à apresentação do Grupo, bem como das suas unidades e às entrevistas de recrutamento.

Para dar a conhecer melhor os seus serviços, no dia 8 será organizado um conjunto de workshops onde os candidatos selecionados poderão experienciar a realidade da equipa.

O evento termina com sorteio de um jantar para duas pessoas num dos restaurantes do grupo.

Para participar basta enviar o CV para o e-mail [email protected].

 

 



Comentários

pub