Mercado de Inverno trouxe 11 caras novas ao Portimonense

A defesa foi o setor que o Portimonense mais reforçou

O Portimonense apresentou 11 novos jogadores ao longo do mercado de Inverno, que terminou no último dia de Janeiro, de onde se destacam nomes como Yonny Gonzaléz (ex-Benfica) e Sérgio Conceição. 

Começando pela baliza, Matheus Nogueira reforçou a equipa algarvia para colmatar a saída de Berke Özer.

O guarda-redes, que conta com passagens pelo Grémio e Goiânia, assinou contrato até Junho de 2026.

A defesa foi o setor que o Portimonense mais reforçou: no total, chegaram seis jogadores.

São eles: Lucas Alves (defesa central, ex-Al-Nasr), Emiro Garcés (defesa colombiano, antigo jogador do Deportivo Pereira), Alemão (jovem defesa de 20 anos que também pode jogar a médio), Wagner (defesa central/esquerdo), Park Ji-soo (defesa central internacional coreano) e Sérgio Conceição, defesa direito, filho do treinador do FC Porto, e antigo jogador de clubes como Académica e Estrela da Amadora.

Para o meio campo, o Portimonense apresentou duas novidades: Maurício, médio de 34 anos, com experiência a jogar na Rússia, e Lucas Ventura, ex-Cruzeiro.

Por fim, para a frente de ataque, há dois novos jogadores.

Trata-se de Yony González, ponta de lança que já pertenceu aos quadros do Benfica, e Roberto Hinojoza, colombiano de 23 anos.

Na próxima jornada, os algarvios, que vêm de uma série de maus resultados, recebem o Paços de Ferreira, último classificado, na segunda-feira, dia 6, às 19h00.

 



Comentários

pub