Lagoa requalifica Parque Infantil dos Vales

A requalificação teve um investimento total de quase 75 mil euros

O Município de Lagoa requalificou o Parque Infantil, situado na Rua dos Vales, em Lagoa, num investimento total de 74790 euros. 

No parque foram substituídos todos os aparelhos existentes por modelos novos e mais modernos, bem como o piso, que se encontrava danificado. Além disso, a calçada, os bancos e muros do parque foram requalificados.

De acordo com a autarquia, este é o parque da cidade com mais utilização e procura por parte das famílias Lagoenses, tendo havido a necessidade de o requalificar por completo.

O parque passou a ter sete equipamentos para várias idades, tendo aumentado o número de baloiços existentes.

«O Município de Lagoa aposta cada vez mais em espaços de lazer, de convívio e de prática desportiva informal, convidando os cidadãos a saírem à rua, a conviverem, a praticar atividade desportiva e a terem hábitos de vida saudável. Este é mais um espaço com excelentes condições para as crianças e jovens se divertirem, em família», refere a autarquia, recordando que este espaço é público, foi recentemente requalificado, e solicita aos cidadãos que o conservem, respeitando todas as regras de segurança.



Comentários

pub