Lagoa: Projeto “Formação + Próxima” tem muito para oferecer em Março

No final de Março, a Formação + Próxima terá um interregno e regressará no final de Setembro com novas ações e novas temáticas

A Câmara de Lagoa vai promover, em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, um plano de cinco formações integrados no projeto “Formação + Próxima”. 

As cinco formações perfazem um total de 68 horas de formação ao longo do mês.

«Este incremento do número de horas de formação traduz-se num esforço conjunto das entidades em possibilitar a capacitação alargada das pessoas que procurem novos conhecimentos ou atualizar alguns já adquiridos. Este esforço pretende ainda estar alinhado com as necessidades que o mercado de trabalho necessita, numa fase em que as previsões são de um ano de 2023 onde o turismo poderá bater todos os recordes», diz a Câmara de Lagoa.

Em Março, serão dinamizadas as formações em “Procura de emprego: ferramentas e estratégias” (11 horas), “Atendimento de Excelência” (8 horas), “Inglês Informação Turística” (16 horas), “Vinhos do Algarve – 2ª edição” (18 horas) e “Excel fundamental” (15 horas).

Todas as sessões serão realizadas em horário laboral e em dias úteis. Os interessados em participar nas formações devem estar registados na Academia Digital e efetuar a inscrição na formação pretendida. Para mais informações podem contactar [email protected] ou [email protected].

No final de Março, a Formação + Próxima terá um interregno e regressará no final de Setembro com novas ações e novas temáticas.

 



Comentários

pub