Farense perde em casa do “lanterna Vermelha” e cai para 4º na II Liga

Único golo da partida foi marcado na primeira parte

O Farense perdeu como Sporting da Covilhã por 1-0, na deslocação que fez este domingo a esta cidade beirã, para disputar um jogo relativo à 22ª jornada da II Liga.

Os algarvios não conseguiram conquistar qualquer ponto na casa da equipa que ocupa a última posição do campeonato e caíram para o 4º posto da II Liga.

A primeira parte do jogo foi equilibrada, com ambas as equipas a criar oportunidades.

O Farense até foi a primeira equipa a meter a bola dentro da baliza, aos 9 minutos, mas o lance foi invalidado por mão de Vítor Gonçalves antes de fazer o golo.

Quem atirou a contar, aos 42 minutos, foi Nuno Rodrigues, colocando o Covilhã a vencer por 1-0.

No regresso do balneário, os algarvios foram em busca do golo, mas foram incapazes de marcar, apesar das muitas tentativas.

Com esta derrota, o Farense passa a somar os mesmos 38 pontos que o Académico de Viseu, quando estão jogadas 22 jornadas do campeonato.

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub