Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

A Câmara de São Brás de Alportel entregou um voto de louvor à médica Maria Margarida Agostinho que «dedicou quase 40 anos da sua carreira à comunidade são-brasense».

Natural de Lisboa, Maria Margarida Agostinho nasceu a 7 de Julho de 1956. Licenciou-se em Medicina pela Universidade Nova de Lisboa em 1981, tendo iniciado a sua atividade no Hospital de Faro, passando, depois, para o Centro de Saúde de Olhão. No final de 1985, iniciou atividade no Centro de Saúde de São Brás de Alportel.

Em Outubro de 2007, foi nomeada coordenadora da Unidade de Cuidados Personalizados de São Brás de Alportel, atividade pro bono que realizou ao longo de muitos anos.

inframoura cada gota importa

«Sindicalista, profundamente defensora dos direitos dos profissionais de saúde e do Serviço Nacional de Saúde», Maria Margarida Agostinho foi «uma referência na sua atividade e uma figura incontornável da medicina geral e familiar em São Brás de Alportel».

Foram 37 anos de dedicação à saúde dos são-brasenses acompanhado gerações de utentes como Assistente Graduada e com o grau de Consultora em Medicina Geral e Familiar.

Em Novembro do ano passado, deixou o Centro de Saúde de São Brás de Alportel.

 



infraquinta rumo à sustentabilidade
municipio de portimao

Também poderá gostar

Tochas Floridas 2024 Sao brás Alportel DS-5

Festa das Tochas Floridas volta a colorir São Brás de Alportel

Diabetes_Depositphotos_228244172_L|0 OTIyMDExMzE1NC5qcGc=|Diabetes doing glucose level test. Vegetables in background|Diabetes doing glucose level test. Fruits in background|medicine

Vilamoura recebe o 21.º Congresso Português de Diabetes até 8 de março

Criança em cadeira de rodas devido a doença rara, na praia

Algarve disse “sim” à comemoração nacional do Dia Mundial das Doenças Raras