Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras faro

Um homem de 73 anos foi resgatado esta segunda-feira à tarde após ter sofrido uma queda acidental enquanto caminhava numa arriba entre a praia do Telheiro e a praia da Ponta Ruiva, em Vila do Bispo. 

À chegada ao local, os elementos da Polícia Marítima de Lagos constataram que a vítima se encontrava consciente e apresentava diversas feridas no corpo.

Por se encontrar numa zona de difícil acesso, os elementos da equipa de grande ângulo dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, que também estiveram no local, procederam ao resgate da vítima para o topo da arriba, onde foi assistida pelos elementos do INEM.

Banner lateral albufeira

O alerta para o acidente foi dado por volta das 13h30, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa e de imediato foram ativados para o local elementos da Polícia Marítima de Lagos.

A vítima foi depois transportada para o hospital.

 



Banner lateral albufeira
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Tripulante de veleiro resgatado ao largo do Cabo de S. Vicente

Tripulante de veleiro resgatado ao largo do Cabo de S. Vicente

Sul Informação - Gato resgatado de uma arriba na zona da Ponta da Atalaia, em Vila do Bispo

Gato resgatado de uma arriba na zona da Ponta da Atalaia, em Vila do Bispo

Sul Informação - Autoridade Marítima apreende 150 jerricãs de combustível a flutuar ao largo da Fuzeta

Autoridade Marítima apreende 150 jerricãs de combustível a flutuar ao largo da Fuzeta