Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

A Igreja de Nossa Senhora da Encarnação, em Vila Real de Santo António (VRSA), recebe esta quarta-feira, 28 de Dezembro, às 21h30, o concerto «Visões da Encarnação – concerto para este tempo de Natal». 

O espetáculo, levado a palco pelo Vandoma Ensemble – Ensemble vocal da Sé Catedral do Porto, conta com a direção musical de Pedro Monteiro, maestro, compositor e investigador natural de VRSA.

A seleção musical inclui um conjunto de obras corais a cappella escritas nos últimos 60 anos, nomeadamente de Francis Poulenc, Arvo Pärt e John Tavener.

são brás de alportel

A iniciativa é de entrada livre e é promovida pela Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e pelo Cabido Portucalense (Diocese do Porto).



lagos eventos
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - “Noites da Moura Encantada” levam o «espírito das Mil e Uma Noites» a Cacela Velha

“Noites da Moura Encantada” levam o «espírito das Mil e Uma Noites» a Cacela Velha

Sul Informação - Joana Espadinha apresenta novo álbum no Teatro Municipal de Portimão

Joana Espadinha apresenta novo álbum no Teatro Municipal de Portimão

Sul Informação - Cantora algarvia Susana Travassos participa em filme rodado em Vila Real de Santo António e Sagres

Cantora algarvia Susana Travassos participa em filme rodado em Vila Real de Santo António e Sagres