Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A GNR deteve 52 pessoas e detetou 704 infrações no trânsito entre os dias 19 e 25 de Dezembro. 

Dos detidos destacam-se 16 por condução sob o efeito do álcool, 11 por condução sem habilitação legal e um por tráfico de droga.

Já nas infrações, 130 foram por excesso de velocidade, 63 por falta de inspeção periódica obrigatória, 45 relacionadas com anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização, 23 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, 20 por falta de seguro de responsabilidade civil e 16 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução.

lagos eventos

Neste período foram ainda apreendidas 127 doses de haxixe, 85 de cocaína, quatro caçadeiras de calibre 12, dois revólveres, duas armas de ar comprimido, uma arma de alarme, uma coronha de arma fogo longa, 401 munições de diversos calibres, nove telemóveis, quatro relógios, uma balança de precisão, uma faca de mato, um tablet, várias peças de outro e prata, vários artigos de roupa e calçado e 23 730 euros em numerário.

No trânsito registaram-se 107 acidentes, que resultaram em dois mortos, três feridos graves e 19 feridos leves.

Entre 19 e 25 deste mês houve também 28 ações desenvolvidas, que sensibilizaram 222 idosos no âmbito do Programa Idosos em Segurança e 84 pessoas no âmbito da Escola Segura.




são brás de alportel
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Dois homens detidos em Olhão por sequestro

11 detidos e 67 infrações detetadas em ações de combate à criminalidade em Albufeira

Sul Informação - Incêndios: Algarve enfrenta o Verão com duas novas equipas e «conforto» no que toca a meios aéreos

EN2 cortada entre Aljustrel e Castro Verde devido ao incêndio de Aljustrel

Sul Informação - Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira

Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira